Anderson Campos é formado como Engenheiro Eletricista pela Universidade de Mogi das Cruzes – UMC em Mogi das Cruzes – SP e possui experiência de 13 anos no mercado da Eletricidade.

Fundador do canal Escola da Elétrica.

Já atuou nas áreas de automação predial, industrial e Projetos de Instalações Elétricas incluindo SPDA e Aterramento e através de experiências em grandes empresas como WEG EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS e participação de grandes projetos como o da Fábrica FCAFiat Chrysler – Jeep na cidade Goiana-PE entre outras atividades, Anderson agora acha necessário e de fundamental importância levar conhecimento de valor para profissionais do setor elétrico e também àqueles que estão iniciando nesse segmento.

Hoje o seu principal expertise é ministrar cursos e treinamentos voltados para eletricidade e empreendedorismo digital, serviços de Engenharia Elétrica como Projetos de Instalações Elétricas, SPDA e Aterramento e inspeções de conformidade de instalações.

Seu principal objetivo criando conteúdos online aqui neste site/blog e redes sociais de forma gratuita é ajudar e contribuir para uma evolução dos profissionais interessados e atuantes no setor elétrico.

“Precisamos dar o devido valor ao profissional da elétrica. Energia elétrica move o mundo, ou seja nós ajudamos a mover o mundo”. ANDERSON CAMPOS

E assim veio a ideia de fundar o portal de informações Escola da Elétrica e fazer a diferença ajudando ao próximo.